Whindersson Nunes revela ‘truque’ para emagrecer mais rápido

Humorista também fez desabafo sobre as cobranças que sofre para ser magro

Por: Redação | Comunicar erro
whindersson nunes fez desabafo sobre emagrecimento
Whindersson Nunes

Whindersson Nunes fez um balanço sobre as mudanças pelas quais vem passando nos últimos tempos para emagrecer. O humorista publicou nesta quarta-feira, 20, um vídeo divertido em que aparece aplicando uma tática para se dedicar ainda mais aos exercícios.

Na gravação, o ator aparece correndo na esteira apressadamente, como se estivesse tentando alcançar alguma coisa. Depois de escrever na legenda que estava “correndo atrás do meu sonho”, a câmera focalizou que Nunes tinha como objetivo pegar um doce de creme, conhecido como sonho.

Já por meio dos stories do Instagram, Whindersson fez um desabafo sério sobre as cobranças que sofre para perder peso.

“‘Ai, mas não estava magro, agora está gordo?’. Tem dias que a gente está inchado, que comeu muito, posição, tem um monte de coisas. Tem dias que você acorda belíssimo, e tem dias que não está. Você está comendo bem, se alimentando bem, mas tem dias que não está, está gordo”, desabafou.

“A gente quando está nesse processo de emagrecer, uma hora o braço [está] ó, grande. Hoje comi pouco, não estou inchado. Hoje está mais tranquilo”, completou.

Com diagnóstico de gordura no fígado, o youtuber – atualmente com 23 anos de idade – iniciou uma rotina regrada de exercícios.

Whindersson Nunes

Apesar de não ter revelado quanto peso perdeu, o famoso explicou como chegou ao diagnóstico: “A Luísa [Sonza, sua mulher] foi fazer um check-up e fiz também. A médica disse que meu nível de gordura no fígado estava muito alto e que eu podia ter hepatite e cirrose. Fiquei puto porque bebo pouco para ter cirrose. E também podia evoluir para um câncer. É a pior doença, perdi minha avó para o câncer. Criei vergonha na cara e todos os dias vou à academia”.

https://www.youtube.com/watch?v=H0pVK9vYXlI

Os seguidores não pouparam elogios e parabenizaram o humorista pela força de vontade.

“Já está até com um tanquinho!”, observou um seguidor, “Eita, que o cabra está ficando trincado igual a tela do meu celular”, brincou outro.

Luísa Sonza, esposa de Nunes, marcou presença na página de comentários: “Gatooo”.

Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …