Últimas notícias:

Loading...

William Bonner explica por que está afastado da bancada do JN

Bonner se pronunciou pois ficou sentido de não poder prestar as homenagens ao jornalista Alberico de Sousa Cruz, que é ex-diretor de jornalismo da Globo

Por: Redação

William Bonner usou suas redes sociais, nesta quarta-feira, 11, para falar do falecimento do jornalista Alberico de Sousa Cruz, que é ex-diretor de jornalismo da Globo e acabou contando por que está afastado da bancada do Jornal Nacional (JN) há alguns dias.

Crédito: Reprodução/TVGloboWilliam Bonner explica por que está afastado da bancada do JN

Alberico de Sousa Cruz faleceu, aos 84 anos, após sofrer complicações de uma leucemia. Ele foi o primeiro chefe de Bonner no JN.

Substituído por Hélter Duarte durante essa semana, William Bonner revelou estar com problemas na voz e, por isso, não tem consegui comandar a bancada do telejornal mais assistido do país. “Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, afirmou o âncora.

“Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias”, disse William Bonner.

Compartilhe: