Últimas notícias:

Loading...

William Bonner rebate Bolsonaro ao vivo no JN e desmente fake news

O principal telejornal do país repercutiu as manifestações contra Bolsonaro, após o presidente tentar minimizar a proporção que tiveram

Por: Redação

Na noite desta segunda feira, 31, durante a edição ao vivo do Jornal Nacional, o âncora William Bonner rebateu declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e desmentiu fake news propagadas pelo chefe do executivo nacional.

William Bonner
Crédito: Reprodução/TVGloboWilliam Bonner rebate Bolsonaro ao vivo no JN e desmente fake news

O Jornal Nacional mostrou Bolsonaro minimizando as manifestações contra ele e seu governo, que aconteceram em centenas de cidades no último sábado, 29.

O telejornal da TV Globo, exibiu um áudio do presidente dizendo que os protestos foram esvaziados e em seguida William Bonner afirmou: “Na verdade, as manifestações não foram pequenas. Reuniram milhares de pessoas em todos os 26 estados e no Distrito Federal”.

Em seguida, o Jornal Nacional mostrou imagens dos protestos gigantes que aconteceram em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Logo depois, Bonner completou: “Na imensa maioria usando máscaras, as pessoas pediram o impeachment do presidente Bolsonaro e mais vacina”.

Ainda nesta segunda, Bolsonaro afirmou que o movimento “teve pouca gente” por falta de maconha. “Sabe por que teve pouca gente nessa manifestação da esquerda neste fim de semana? Porque a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal estão apreendendo muita maconha pelo Brasil. Faltou erva para o movimento”, disse o presidente.

De acordo com os organizadores dos protestos, eles aconteceram em 213 cidades no Brasil e 14 cidades no exterior, além de terem contado com a presença de mais de 420 mil pessoas.