Últimas notícias:

Loading...

Willian Bonner confunde texto e dá risada ao vivo no Jornal Nacional

Sem se importar, após rir de sua falha, o jornalista seguiu seu trabalho 

Por: Redação
Ouça este conteúdo

William Bonner confundiu duas palavra e deu uma risadinha, ao vivo, durante a edição, desta segunda-feira, 19, do Jornal Nacional, na TV Globo. O jornalista dava a notícia da chegada de 3 mil litros de IFA (Insumo Farmacêutico Ativo) a São Paulo, para produção de 5 milhões de doses da CoronaVac, vacina contra covid-19 fabricada pelo Instituto Butantan, de São Paulo em parceria com o laboratório chinês, Sinovac.

William Bonner
Crédito: Reprodução/TVGloboWillian Bonner confunde texto e dá risada ao vivo no Jornal Nacional

Enquanto Bonner lia um nota do Instituto Butantan e na tela era exibida cenas do avião com material chegando ao Brasil, o jornalista se confundiu e afirmou: A direção do Butantã atribui a demora à ‘democracia’…”, disse William Bonner.

Em seguida, William Bonner deu uma risadinha abafada, sem se importar com a falha e seguiu seu trabalho corretamente. “Ou [melhor] à burocracia e à demanda mundial de vacinas. E o Butantã adiou para o início de maio a entrega ao MS de 4,5 milhões de doses”, acrescentou o jornalista.

O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, admitiu que houve atrasos na entrega do IFA, mas que, apesar de burocracia, a situação será normalizada em breve.

Apesar do atraso, o governo de São Paulo cumpre o cronograma de entrega de doses da CoronaVac ao Ministério da Saúde.

Compartilhe: