CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Xuxa celebra aniversário de 20 anos de Sasha

Apresentadora postou fotos de quando a garota era bebê e derreteu os fãs

Por: Redação
Xuxa celebra aniversário de 20 anos de Sasha
Crédito: Reprodução/InstagramXuxa postou fotos antigas e atuais de Sasha Meneghel no dia do aniversário de 20 anos da estudante

Hoje o dia é de Sasha Meneghel Szafir! A estudante de Moda completa 20 anos de idade neste sábado, 28, e ganhou uma homenagem de Xuxa nas redes sociais.

A apresentadora da Record TV publicou uma série de fotos da herdeira, desde quando estava grávida até os ensaios fotográficos que a famosa protagonizou nos últimos meses.

Na legenda, a eterna Rainha dos Baixinhos fez uma declaração de amor – como toda boa mãezona coruja.

“Eu te amo tanto, mas tanto. Há 20 anos você era um desejo, um sonho. Hoje você é minha vida, meu ar, meu orgulho. Te amo minha Sashita. Seja feliz sempre”, escreveu.

Nos comentários, boa parte dos 7,2 milhões de seguidores de Xuxa aproveitaram para parabenizar Sasha pelo aniversário. Entre eles, a garota recebeu até comentários em espanhol.

Vale lembrar que, além do Brasil, Xuxa também é muito querida em vários países da América Latina, tanto pela sua carreira como cantora e atriz como a de apresentadora.

View this post on Instagram

Só pra dizer TE AMO

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Nascimento ao vivo

Para quem não se lembra, a chegada de Sasha ao mundo foi marcada por uma transmissão ao vivo pelo “Jornal Nacional”, da TV Globo – antiga emissora da apresentadora – que mostrou os detalhes do nascimento da menina.

Atualmente, Sasha mora em Nova York, nos Estados Unidos, e namora o ator Bruno Montaleone.

bruno montaleone e sasha meneghel
Crédito: Reprodução/InstagramBruno Montaleone e Sasha estão juntos desde o fim de 2017

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.