Últimas notícias:

Loading...

Xuxa é atacada por Sikêra Jr. ao vivo na Rede TV novamente

Chamada de pedófila e acusada de fazer apologia às drogas, Xuxa pede na Justiça a cassação do título de jornalista de Sikêra, sua demissão e R$ 500 mil

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Sikêra Jr. atacou Xuxa Meneghel após a apresentadora acionar a Justiça e processá-lo pelas recentes declarações que o apresentador fez sobre ela. Nesta segunda-feira, 16, Sikêra Jr. questionou a motivação de Xuxa para mover uma ação judicial contra ele e disse que só “tarados e pedófilos” defendem a rainha dos baixinhos. Ele ainda questiono: “Quer tomar o meu emprego?”.

Sikêra Jr. é denunciado ao MP após acusar Xuxa de pedofilia

Sikêra Jr e Xuxa
Crédito: DivulgaçãoXuxa processa Sikêra Jr e é atacada por ele novamente na Rede TV

“Segue sua vida. Olha, não sei o que está faltando para a senhora mais, você conquistou o mundo. Deixa eu aqui conquistar meu espaçozinho ao sol, entendeu? A senhora deve estar com raiva porque tenho um programa de segunda a sexta, e a senhora está fora do ar. Então, tem que fazer alguma lacração para ter seguidor, causar hashtag”, afirmou Sikêra Jr.

“Dona Maria, me deixa em paz, pelo amor! Agora, pedir meu emprego? A Xuxa quer que a RedeTV! me demita! E ela é dona das TVs agora do Brasil? A senhora está pedindo a minha demissão? Vou para a sua porta com o meu filho pedir comida”, complementou o apresentador, chamando pelo nome de batismo, Maria da Graça.

Ainda durante o programa, Sikêra Jr. comentou sobre a matéria publicada pelo site ‘Notícias da TV’ em que são divulgados os detalhes do processo que Xuxa move contra ele.

Segundo o portal, Xuxa após ser chamada de pedófila e acusada de fazer apologia às drogas, pediu na Justiça a cassação do título de jornalista do apresentador, sua demissão da emissora e uma indenização de R$ 500 mil.

“Quer tomar o meu emprego? Quer que a RedeTV! me demita por causa da senhora? Porque a senhora fez um livro LGBT para criança e bato nisso aqui todo dia. Quer me calar? É isso a sua ideia? Não vai não! As redes sociais já provaram, só quem está indo na sua onda é lacrador, são os únicos que gostam da safadeza e querem pegar crianças para tara”, disparou Sikêra Jr sobre Xuxa.

Veja o vídeo:

Compartilhe: