Xuxa faz doação milionária ao SUS para combate ao Coronavírus
Apresentadora é sócia da Espaçolaser e pela empresa doa R$ 1 milhão os sistema público de saúde brasileiro
A apresentadora Xuxa Meneghel fará uma doação de R$ 1 milhão ao Sistema Único de Saúde (SUS) para combate ao novo coronavírus no Brasil, por meio de uma de suas empresas, segundo informações, divulgadas neste sábado, 21, pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL.
A assessoria de imprensa de Xuxa confirmou a informação para o jornal ‘Folha de S.Paulo’.
A apresentadora não falou sobre a doação para combate ao coronavírus em suas redes sociais, mas pede para que as pessoas fiquem Nas redes sociais, a apresentadora não falou sobre a doação, mas tem pedido para que as pessoas fiquem em casa.
“Minha fé pediu para essa corrente acontecer todos os dias. Ore, reze, pense positivo…todos somos um e juntos não existem mal nenhum (juntos virtualmente, é claro”, escreveu Xuxa, fazendo referência à sua famosa música “Lua de Cristal”.
- Quais os cuidados para prevenir o novo coronavírus
- Saiba o que fazer se estiver com suspeita de coronavírus
- Coronavírus: saiba o que a OMS diz sobre o uso de máscaras
- Como se proteger no ambiente de trabalho
- Quais os sintomas e tudo o que se sabe até agora sobre o coronavírus
- SUS lança app para fazer triagem virtual
- Coronavírus: como se proteger no transporte público
- Aplicativo avisa se você passou por alguém com coronavírus
- Entenda a diferença entre quarentena e isolamento
Casos do novo coronavírus no Brasil
Subiu para 11 o número de mortes no Brasil provocada pelo novo coronavírus, de acordo com a última atualização do Ministério da Saúde, na última sexta-feira, 20. Desse total, nove foram identificadas em São Paulo e duas no Rio de Janeiro.
Os casos de pessoas diagnosticadas com a Covid-19 no país já são 904. Até ontem, o país registrava 621 casos confirmados e seis mortes por Covid-19.
Desde ontem, o número de casos suspeitos não são mais divulgados pela pasta, que passará a informar apenas os casos confirmados e óbitos, assim como faz a Organização Mundial da Saúde (OMS).