Xuxa faz homenagem a guarda humilhado por desembargador

Guarda foi humilhado por um desembargador ao abordá-lo por estar sem máscara na orla de Santos

Por: Redação

O guarda municipal Cícero Hilário Roza Neto, que foi humilhado por um desembargador que andava sem máscara em Santos, ganhou uma homenagem da apresentadora Xuxa Meneghel.

Assim que o caso ganhou repercussão nacional, a apresentadora usou as redes sociais para manifestar seu apoio ao guarda municipal.

Xuxa
Crédito: Reprodução/TwitterA apresentadora Xuxa se comoveu com a situação do  guarda humilhado por desembargador

“Vocês deixam eu falar um palavrão? Seu policial, parabéns, muito obrigada mesmo. Tomara que tenha mais e mais pessoas como você. E seu desembargador… vai… passear, vai (e com máscara)”, escreveu Xuxa no Instagram.

Ao saber da homenagem, Cícero Hilário revelou em um vídeo ser fã da apresentadora.

“Eu queria agradecer a ela pelo carinho. Eu vi a postagem dela no Instagram, recebi várias mensagens de amigos meus informando que ela me parabenizou pelo ato. Queria dizer que sou muito fã dela, sou ainda um baixinho dela, e ela ainda é minha rainha. Quando eu vi essa postagem dela, eu fiquei emocionado”, contou o guarda.

Xuxa compartilhou no Instagram o vídeo de Cícero e o agradeceu por ser um exemplo à sociedade.

“Hilário (meu eterno baixinho), nós que te agradecemos, você é um exemplo. Beijos da tia Xuxa”, escreveu ela.

Medalhas

Ontem, Cícero Hilário e o colega de farda Roberto Guilhermino receberam medalhas pela conduta exemplar no episódio com o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, no último sábado (17).

Segundo o prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), o episódio despertou uma consciência coletiva de respeito ao próximo.

Compartilhe: