Xuxa se oferece para ajudar fã a pagar cirurgia

Apresentadora teve seu gesto lindo divulgado nas redes sociais

11/06/2018 12:31 / Atualizado em 05/05/2020 10:48

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel

A apresentadora Xuxa surpreendeu a Thiara Lorena ao ter uma atitude comovente, por meio das redes sociais, no último domingo, 10.

Isso porque a apresentadora da Record TV se ofereceu para ajuda-la a juntar dinheiro em uma ‘vaquinha online’, para pagar uma cirurgia nos olhos.

A jovem iniciou a campanha com o intuito de juntar R$ 7 mil – valor total da operação – e recebeu o apoio da eterna Rainha dos Baixinhos.

“Desde criança tive miopia e astigmatismo, e agora depois de adulta, há uns quatro anos, desenvolvi o estrabismo e junto veio a diplopia [visão dupla]. No meu caso só resolve com cirurgia, porque minha diplopia está muito alta, sinto tonturas e fortes dores de cabeça constantes, parei de estudar, não posso trabalhar e a cirurgia custa R$ 7 mil e não tenho como arcar com isso. Em 2017, tentei de tudo pelo SUS e não consegui, por isso peço ajuda de todos com minha vaquinha”, explicou a jovem.

Xuxa, então, pediu para que a garota colocasse o número de sua conta bancária nos comentários.

Print da conversa entre a fã e Xuxa Meneghel
Print da conversa entre a fã e Xuxa Meneghel

Apesar do apoio, Thiara também recebeu muitas críticas por fazer o apelo na web. Para os críticos, ela disparou: “[…] Você, que vem me ofender, não sabe o inferno que estou enfrentando, então, antes de ofender alguém que nem conhece pense bem antes”.

A menina ainda divulgou a página das doações. Para ajudar, clique aqui.

https://www.instagram.com/p/Bjupdknn7zE/?taken-by=thiara_lorena123

https://www.instagram.com/p/BjmwaDpHK_C/?taken-by=thiara_lorena123

Xuxa não é a primeira famosa a se envolver em uma ajuda para um admirador. Recentemente, Whindersson Nunes doou uma cadeira de rodas para um fã, após o rapaz fazer um apelo nas redes sociais.

O caso, entretanto, ganhou um desdobramento negativo. O humorista teria depositado o valor que o jovem deveria pagar o equipamento de locomoção, porém a empresa responsável por fazer a cadeira motorizada não entregou o produto.

Em meio a um processo judicial, Nunes decidiu, então, comprar outra cadeira ao rapaz.

Entenda os detalhes abaixo: