Xuxa radicaliza visual e diz: ‘aceitem que é mais fácil’

Apresentadora diz que não é adepta a cirurgias: “vão me ver cada vez mais velha!”

Por: Redação | Comunicar erro

O questionamento sobre aceitação e a cobrança pela perfeição são assuntos cada vez mais discutidos. E os artistas, que trabalham com a imagem, estão levantando a bandeira do fim da ditadura da beleza e juventude. Xuxa postou foto de seu novo visual na noite de segunda, 4,  e acabou dando novo fôlego aos temas.

Crédito: @xuxamenegheloficial/ Instagrama

A apresentadora compartilhou em seu Instagram imagens de seu novo corte de cabelo com a legenda “Visual novo para o #TheFourBrasil”, em referência ao programa que estreia em breve na Record sob seu comando.

O look dividiu os internautas e muita gente criticou, com comentários como “Xuxa tem curtindo essa linha( lá homem) o que não agrada muito, porém ela curte e pronto” e outros mais agressivos “Se a intenção dela era ficar feia ela conseguiu ficar pior, ficou horrorosa. Que apelo para manter- se na mídia”. Mas a loira não deixou barato.

Visualizar esta foto no Instagram.

Visual novo para o #TheFourBrasil ?❤ Foto: @bladmeneghel Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Em entrevista ao Extra, Xuxa falou sobre a relação e cobrança dos seguidores: “… às vezes, ouço que querem me ver de cabelos compridos, descendo de uma nave, e claro, mais nova. Aí não dá, né?!… Só não envelhece quem morre. Não sou adepta a cirurgias. Pego muito sol e estou beirando os 60, aceitem que é mais fácil. Não gosto de usar make, a não ser no meu trabalho, e não gosto de botox. Ou seja, vão me ver cada vez mais velha!”. Leia a matéria completa.

No início de 2019, durante suas férias, a apresentadora postou uma foto que também levou ao questionamento da ditadura da beleza, fazendo famosas compartilharem a hashtag #deixemasmulheresenvelheceremempaz:

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …