Últimas notícias:

Loading...

YouTube lança segunda temporada de “Próxima Parada” com Whindersson

O primeiro episódio mostra o youtuber visitando Belém do Pará juntamente com Joelma; Também terão outros episódios mostrando 7 estados do Brasil

Por: Redação

O YouTube lançou nesta segunda-feira, 30, a segunda temporada de “Whindersson Nunes – Próxima Parada”. A série documental, que acompanha o proprietário do segundo maior canal do país, passa dessa vez por outros estados brasileiros.

YouTube lança segunda temporada de "Próxima Parada" com Whindersson
Crédito: Reprodução/YouTubeYouTube lança segunda temporada de “Próxima Parada” com Whindersson

Nesta nova temporada, Whindersson se junta com amigos e embarcam em um motorhome rumo a uma jornada para se reconectar com o Brasil e celebrar comediantes da nova cena do humor nacional, em diversos lugares do país. No meio do caminho, ele é recebido por famosos locais, como a cantora paraense Joelma (ex-Banda Calypso) e a influenciadora digital maranhense Thaynara OG.

A segunda temporada da série tem oito episódios, que vão ao ar semanalmente, às segundas-feiras, 18h, no canal do Whindersson no YouTube. Na grande aventura pelo Brasil, que durou dois meses e seguiu todos os protocolos de segurança em relação à COVID-19, o humorista e seus amigos comem pratos típicos, aprendem sobre a cultura local e reforçam seus laços de amizade em cenários lindos de oito estados brasileiros: Pará, Amazonas, Tocantins, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Sul e Piauí.

Whindersson encontra Joelma no Pará
Crédito: Reprodução/YouTubeWhindersson encontra Joelma no Pará

No primeiro episódio da nova temporada, Whindersson é recebido em Belém, no Pará, pela cantora Joelma, que o leva para experimentar comidas típicas, como o açaí paraense, e também para dançar o carimbó. Em seguida, Whindersson e amigos visitam as paisagens de Alter do Chão, sendo guiados pelo comediante Murilo Couto.

Trailer da segunda temporada disponível no YouTube

Compartilhe: