Youtuber do vídeo sobre ‘slime’ se defende de grave acusação

Nilson Izaias postou novo vídeo e se diz assustado com perfis espalhando que ele seria pedófilo

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução: Canal Nilson Izaias Papinho Oficial/ YoutubeNilson, que virou fenômeno no Youtube com vídeo fazendo “slime”, se defende de acusações

Nilson Izaias, de 72 anos, virou um fenômeno ao atingir 1 milhão de seguidores em seu canal no Youtube em apenas uma semana. Isso graças a um vídeo postado em 22 de janeiro – que já ultrapassou 6 milhões de visualizações – onde mostra que conseguiu fazer seu “slime” (tipo de massa de modelar artesanal). Na noite de terça-feira, 5, ele postou novo vídeo, desta vez para se defender de sérias acusações que vem sofrendo.

Após o sucesso de Izaias perfis na internet espalharam informações de que o youtuber seria pedófilo, mas até o momento não há provas de que as acusações sejam verdadeiras, conforme matéria da Contigo.

Nilson afirma no vídeo entitulado “Aviso Urgente” estar assustado com as mentiras, montagens e perfis fakes mal intencionados.

“Gostaria de dar um recadinho. Pessoas com má intenção estão falando mal de mim, falando que eu sou isso, sou aquilo. Inventando mentiras, editando vídeo e falando mal de mim. É tudo fake, tudo mentira. Dizendo que eu sou isso, sou aquilo, eles falam, mas não têm provas. Meu canal, sim, os maiores comentários são feitos por mulheres e por crianças e eu tinha que agradecer essas pessoas. Retribuí e agradeci o carinho. Tem gente que tem ‘mente poluída’ e inventa muita mentira. Vocês tomem cuidado, não acreditem. Eu estou assustado com tanta mentira. Estou pensando com bloquear meu canal. Ouvir tanta mentira não dá. Eu aos 72 anos nunca ofendi ninguém, nunca falei mal de ninguém” disse Izaias.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
2
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
3
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
4
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
5
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
6
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
7
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
8
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …