Youtuber do vídeo sobre ‘slime’ se defende de grave acusação

Nilson Izaias postou novo vídeo e se diz assustado com perfis espalhando que ele seria pedófilo

Nilson, que virou fenômeno no Youtube com vídeo fazendo “slime”, se defende de acusações
Créditos: Reprodução: Canal Nilson Izaias Papinho Oficial/ Youtube
Nilson, que virou fenômeno no Youtube com vídeo fazendo “slime”, se defende de acusações

Nilson Izaias, de 72 anos, virou um fenômeno ao atingir 1 milhão de seguidores em seu canal no Youtube em apenas uma semana. Isso graças a um vídeo postado em 22 de janeiro – que já ultrapassou 6 milhões de visualizações – onde mostra que conseguiu fazer seu “slime” (tipo de massa de modelar artesanal). Na noite de terça-feira, 5, ele postou novo vídeo, desta vez para se defender de sérias acusações que vem sofrendo.

Após o sucesso de Izaias perfis na internet espalharam informações de que o youtuber seria pedófilo, mas até o momento não há provas de que as acusações sejam verdadeiras, conforme matéria da Contigo.

Nilson afirma no vídeo entitulado “Aviso Urgente” estar assustado com as mentiras, montagens e perfis fakes mal intencionados.

“Gostaria de dar um recadinho. Pessoas com má intenção estão falando mal de mim, falando que eu sou isso, sou aquilo. Inventando mentiras, editando vídeo e falando mal de mim. É tudo fake, tudo mentira. Dizendo que eu sou isso, sou aquilo, eles falam, mas não têm provas. Meu canal, sim, os maiores comentários são feitos por mulheres e por crianças e eu tinha que agradecer essas pessoas. Retribuí e agradeci o carinho. Tem gente que tem ‘mente poluída’ e inventa muita mentira. Vocês tomem cuidado, não acreditem. Eu estou assustado com tanta mentira. Estou pensando com bloquear meu canal. Ouvir tanta mentira não dá. Eu aos 72 anos nunca ofendi ninguém, nunca falei mal de ninguém” disse Izaias.