Últimas notícias:

Loading...

Youtuber quer processar Bruna Marquezine após críticas

Francis Simas cobrou empatia da atriz

Por: Redação

Francis Simas pretende processar Bruna Marquezine por difamação, após a atriz fazer um comentário irônico no vídeo em que a youtuber fala em aceitar ser traída.

Crédito: Reprodução/Youtuber e InstagramFrancis Simas gravou vídeo que dividiu opiniões e causou a indignação de Marquezine

“Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?, disparou ela.

Francis ainda disse que não podia admitir a reação da famosa calada. “Eu não posso aceitar você vir na internet, dizer na minha cara que a minha cara tem que arder. Você só teve um namorado, ou pelo menos que todos nós conhecemos”, completou.

No dia 13 de abril, Marquezine retuitou um vídeo em que Francis discorre “sobre as vantagens de ser corna”. Indignada com o relato da moça, a atriz disse: “Ah pronto! A cara nem arde, né?!”.

Compartilhe: