Yudi Tamashiro culpa Lula por assalto no governo Bolsonaro e vira chacota

A publicação reclamando da Segurança Pública viralizou na web por culpar o adversário de quem é responsável pelo problema

O influenciador digital e apresentador Yudi Tamashiro resolveu fazer uma publicação para culpar o ex-presidente e candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por um assalto e manifestar seu voto no no presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa reeleição.

Yudi Tamashiro culpa Lula por assalto no governo Bolsonaro e vira chacota
Créditos: Reprodução/Instagram e TV Globo
Yudi Tamashiro culpa Lula por assalto no governo Bolsonaro e vira chacota

Após diversas declarações pró-Bolsonaro, nas últimas semanas, e depois de ser muito criticado, o cantor cristão voltou a tocar no assunto, no Twitter, compartilhando um vídeo de uma mulher sendo assaltada por três criminosos, com a seguinte legenda: “Faz o L né???? Vamos mudar isso BRASIL dia 30 é 22!!”, comentou Yudi Tamashiro.

Em minutos a publicação viralizou e diversos internautas apontavam as contradições em suas palavras, pois o influenciador digital mostrava imagens de um crime que aconteceu durante o atual governo, fato que não tem qualquer ligação com Lula e seus mandatos à frente do Palácio do Planalto.

“Quando se sentir burro, lembre-se do Yudi culpando o lula por um assalto que esta acontecendo no gov bolsonaro kkkkkk”, disse um internauta. “Esse Yudi é ridículo Vei, o pai dele morreu na pandemia, ele ficou chorando e orando por dias no hospital pra ver se Deus curava o pai dele aí depois a mãe pegou covid e ficou na uti tbm e agora esse bicho quer votar 22. Paciência pra crente viu”, comentou outro.

“Essa gente é genuinamente burra. Eles repetem umas burrices que qualquer pessoa com meio neurônio teria vergonha de repetir. Quem era o presidente do Brasil no momento desse assalto, Yudi?”, pontuou outra internauta.

“Então você tá culpando o Lula por algo que está acontecendo DURANTE o governo Bolsonaro? Deixem pra culpar o Lula quando ele ganhar a eleição pelo menos”, debochou uma internauta.

“Meu jovem, isso aconteceu essa semana né? Você quer mudar algo que aconteceu no governo do atual presidente? Se é para mudar, tem que votar diferente e trocá-lo, não? Que loucuragem é essa?!?!”, comentou Caio Ticio.

“A bandidagem agia na época do PT, e continua agindo no mandato de Bolsonaro. A falta de caráter das pessoas não deve ser atribuída a um ou outro. Mas, já que tocou nessa ferida, o atual mandato é do Bolsonaro, né? Manda o vídeo pra ele, reclama com o ATUAL PRESIDENTE”, disparou Murilo Arthur.