8 brechós online para você economizar sem sair de casa

Produtos de segunda mão são uma ótima saída para quem quer renovar o look sem gastar muito dinheiro. Pensando nisso, o Estilo separou uma lista com 8 brechós,  perfeitos para quem quer gastar pouco sem sair de casa:

1.Classificados Catraca Livre é a loja do Catraca Livre onde se pode trocar, vender ou até doar produtos usados em pagar nenhuma comissão.

2. reciclaluxo.com.br: marcas como Chanel, Missoni, Dior, Prada, Miu Miu compõem este espaço online que, diferente das outros brechós virtuais, não tem fins lucrativos: a loja destina todo o valor das suas vendas a instituições de caridade.

3. pegueibode.com.br: outro site recheado de marcas de peso. Entre sapatos, roupas, bolsas e acessórios, o site possui em sua cartela as principais marcas internacionais do mercado, como Chanel, Prada, Hermès, Gucci, Dolce & Gabanna, Alexander McQueen e Louboutin. 

 4. shelf.com.br: a loja que reúne compra, venda em consignação e busca de artigos de luxo seminovos, de colecionadores e vintages, pode ser uma ótima opção para quem além de comprar pretende vender alguma peça.

5. Enjoei: esta lojinha super criativa vende de roupas à Fuscas!

6. quasenovo.com.br: cheio de opções, ele é ótimo para os cariocas que tem a opção de não pagar frete e pegar a encomenda pessoalmente.

7. Adoro Brechó: nele  é possível comprar e vender. Osklen, Farm e Isabela Capeto são algumas das marcas encontradas no brechó.

8. Light In The Box: ele  cresceu tanto que hoje mais se parece um portal de compras online do que um brechós. Mas não se engane: no Light In The Box é possível encontrar até celulares com preços reduzidos.

Compartilhe:

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …