Cobertura criativa de tatuagens desastradas

Coberturas de tatuagens são recorrentes quando, em uma atitude pouco pensada ou até mesmo precipitada, resolvemos nos tatuar sem ter certeza do desenho escolhido ou do artista que vai desenvolvê-lo. Quando isso acontece é super comum que, passado algum tempo, venhamos a nos arrepender da tattoo, procurando cobri-la com outra.

Situação semelhante ocorreu com um dos clientes da talentosíssima tatuadora Lindsay Baker, do estúdio NiteOwl Tattoo, localizado em Massachusetts (Estados Unidos) que, há quatro anos, bêbado, decidiu tatuar um “Pikachu”, personagem da série Pokémon.

“Eu tenho tatuado esse cliente em particular algumas vezes e ele me mostrou a tatuagem. Fiquei animada e sugeri que, ao invés dele cobrir, tatuasse outro Pikachu, de forma que parecesse que ele estivesse se desenhando, e ele me disse que tinha tido a mesma ideia “, conta ela ao Bored Panda.

A ideia não poderia ter sido melhor: um erro se transformou em um belíssimo trabalho e o  simples “Pikachu” se transformou em ninguém mais, ninguém menos do que um “Pikasso”, ou Picasso.”Toda a tatuagem levou cerca de duas horas. E ele ficou super feliz com o  desenho finalizado”.