Delivery fashion: Loja sobre rodas vai até consumidora

Por: Pra Onde vai Agora? | Comunicar erro
Divulgação
Divulgação

Falta de tempo, trânsito caótico, dificuldade para estacionar. Todos estes fatores são mais do que suficientes para desanimar qualquer pessoa a ir ao shopping comprar roupas. Pensando em facilitar a vida de suas clientes, a empresária Renata Maciel criou o ‘Bag Delivery Cabide de Luxo’, uma espécie de loja sobre rodas que vai até o local solicitado pela cliente.

Após contato telefônico, Renata seleciona looks de acordo com o estilo e a numeração da cliente (que pode definir o que quer receber consultando o site a grife) e despacha as peças num carro personalizado ou numa moto, igualmente identificada.

Seja na residência ou na empresa, a cliente recebe as roupas, experimenta e faz as compras. O pagamento é feito por máquina de débito ou crédito, depósito bancário ou boleto. Pelo serviço delivery cobra-se uma taxa de 18,50 reais na área da cidade de São Paulo.

“A ideia surgiu quando precisei de uma roupa para um evento de última hora. Gastei quarenta minutos para chegar ao shopping, quinze minutos para encontrar uma vaga e a loja não tinha o meu número”, explica Renata Maciel.

Compartilhe:

Autor: Pra Onde vai Agora?

Se desta vida não se leva nada, vamos sair pelo mundo e coletar memórias de lugares maravilhosos! Pra onde você vai agora?

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Pra Onde vai Agora? da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …