Dicas para quem quer se fantasiar de Arlequina

Por: Redação | Comunicar erro

Bem-humorada e poderosa, a Arlequina é uma vilã apaixonante. Prova disso é o sucesso que ela faz em todo título da DC Comics – especialmente no filme “Esquadrão Suicida”, que acabou de estrear nos cinemas. Mesmo quem não conhecia a personagem está virando fã dela agora!

Se você é um dos membros desse fã-clube e está planejando se fantasiar de Arlequina na próxima oportunidade que tiver, anota essas dicas para arrasar:

Cabelo
E para fazer o cabelo colorido da personagem sem ter que tingir nada? Se você não quiser usar spray de tinta temporária (que pode manchar a sua roupa), uma alternativa simples – e igualmente efêmera – é pintar as pontas do cabelo com hair chalk. Veja aqui como fazer a técnica em casa.

#harleyquinncosplay #harleyquinn #hairchalk

Uma foto publicada por @kirapark16 em

Roupa

A Talitah Sampaio já ensinou aqui no Estilo como fazer a roupa da Arlequina na versão do filme Esquadrão Suicida, que acabou de estrear no cinema. Veja o tutorial aqui!

Aprenda a fazer a roupa da Arlequina
Aprenda a fazer a roupa da Arlequina no tutorial da Talitah Sampaio

Maquiagem

No universo da DC Comics – que inclui filmes, HQs, animações, jogos e muitos mais -, a Arlequina já apareceu com vários visuais diferentes. Aqui vão os que fazem mais sucesso:

Estilo “Esquadrão Suicida”
É claro que com o lançamento do filme, todo mundo está atrás deste visual específico da personagem. Olha só quantos tutoriais maravilhosos nós temos inspirados nessa versão:

“Esquadrão Suicida” + pop art
Os mais geeks vão gostar de voltar às raízes HQ da personagem com este tutorial:

Versão dramática
Você pode colocar o detalhe do clássico chapéu preto e vermelho da personagem na própria make:

Versão de “Batman: Arkham City”
Este tutorial é inspirado na versão desse jogo, que foi lançado em 2011:

Versão máscara
Deixe a fantasia mais teatral com esta maquiagem:

Maquiagem artísica
Mesmo quem não curte quadrinhos deve se lembrar desta versão da Arlequina, que apareceu na série animada do Batman dos anos 90:

Compartilhe: