Dolce & Gabbana substitui modelos por drones em Semana de Moda

Por: Redação

Após levar para a passarela um filhote de dragão, répteis e até modelos segurando as próprias cabeças, a Semana de Moda de Milão ganhou mais um desfile curioso.

No último domingo, 25, a Dolce & Gabbana levou à cidade italiana não apenas modelos, mas drones, que ficaram responsáveis por apresentarem as bolsas da nova coleção da grife.

Coleção de bolsa da Dolce & Gabbana apresentada por drones na Semana de Moda de Milão

Ao entrarem na sala de desfiles, os convidados foram curiosamente instruídos a desligarem a internet de seus celulares. Em seguida, os desobedientes foram reconhecidos e alertados pelo microfone de que a apresentação não começaria sem o cumprimento da solicitação.

Quando as portas da passarela se abriram, ao som de “All the Stars”, de Kendrick Lamar e SZA, todos os presentes não deram de cara com pessoas, mas com drones.

https://www.instagram.com/p/Bfn5AoPlD2W/?utm_source=ig_embed

Após muitos aplausos de surpresa, os dispositivos voadores deram lugar aos modelos “de carne e osso”, que apresentaram as peças da coleção outono-inverno da grife.


  • Leia mais:

Compartilhe:

1
01:46
O que há por trás dos penteados da Sansa em Game of Thrones
Nada é por acaso. Cada penteado, roupa e cor utilizado por Sansa Stark de Game of Thrones tem um significado. …
2
01:02
Artista mostra a beleza das estrias e da menstruação
Os trabalhos de Cinta Tort tem como objetivo ressignificar temas tabus do corpo feminino, como as estrias, os mamilos e …
3
50s
Como transformar uma legging em uma uma blusa cropped
Aprenda a transformar uma calça legging em uma blusa cropped sem precisar costurar nada. Gostou? Deixe um like e siga …
4
04:41
DIY: Pulseiras das casas de Hogwarts
Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-lufa? Qual a sua casa de Hogwarts preferida? Aprenda a faze pulseiras inspiradas em cada uma …