Publicidade

Informar

Fantasiar os seios para o Natal é a nova moda

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Mais um Natal se aproxima e, com ele, as esquisitices dos amantes dessa época festiva. Nos Estados Unidos, por exemplo, a bizarrice passou de todos os limites quando decidiram transformar os famosos suéteres natalinos.

No Instagram, algumas pessoas compartilharam os looks diferentões com os seios à mostra, nos quais os corajosos fazem de seus mamilos parte importante das fantasias natalinas.

Não acredita? Dê só uma olhada:

Mamilos se transformam em fantasias para o Natal

A #reindeerboob (“peito de rena”, em português) reúne alguns dos entusiastas da brincadeira de deixar os seios expostos e os vestirem como uma rena do Papai Noel

Alguns dos trajes contam com um buraco que encaixa perfeitamente no peito, cortado da frente do suéter, enquanto outros são feitos com um elástico puxado para baixo, que permite mostrar o seio apenas quando desejar.

Mamilos se transformam em fantasias para o Natal

A empresa especializada em roupas de Natal YourSassyGrandma exibe em seu site uma coleção de peças esquisitas, como suéters com bolsos para vinhos e blusas com porta-retratos, além dos modelos com buracos para os peitos.

Os itens são vendidos a uma média de R$140 e o mais legal: são entregues no Brasil. Curtiu a ideia? Quer aderir à nova moda natalina? Então olha só:


  • As modas bizarras não atingiram apenas as roupas tradicionais dos Estados Unidos. Olha só onde resolveram ilustrar os enfeites de Natal:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade