Giovanna Grigio publica foto com estrias e empodera fãs

Por: Redação

Desde que estreou na televisão, em abril de 1995, “Malhação” se tornou referência de estilo e comportamento para gerações de jovens espectadores.

Atualmente, com uma temporada que exalta a diversidade, a novela conta com uma nova geração de atores, como Giovanna Grigio, que vive um romance com Manoela Aliperti na trama.

No dia 21 de janeiro, a atriz de 20 anos compartilhou em seu Instagram um clique super empoderado e sem retoques, no qual exibe orgulhosa suas estrias em uma praia do Rio Janeiro.

Em 2013, Giovanna Grigio interpretou Mili, papel vivido por Fernanda Souza, na segunda edição da novela “Chiquititas”

A foto de Grigio rendeu uma série de elogios e comentários empoderados com relatos de outras mulheres sobre a pressão de ter um corpo perfeito.

“Não uso biquíni sem shortinho. Evito até shorts muito curtos. A sensação de prisão e desconforto com os olhares de julgamento é ruim. E a maioria que critica também tem, mas só enxergam como defeito nos outros. Escondem. Que força você! Que sensação boa ver alguém sendo forte e poder se espelhar”, comentou uma fã.

Outra, compartilhou a alegria de ver os tempos e os costumes mudarem: “É tão bom saber que as minhas filhas vão crescer num mundo melhor do que eu cresci”.

Como legenda da publicação, Giovanna Grigio ainda fez uma brincadeira e colocou a carinha de um tigre ao lado de um guarda-sol, comparando as “listras” do animal às suas.

View this post on Instagram

⛱?

A post shared by Giovanna Grigio (@gigigrigio) on

A publicação já rendeu mais de meio milhões de curtidas e quase 16 mil comentários, que celebram a atitude da atriz e incentivam iniciativas como a dela. Tomara que essa moda empoderada pegue, né?


  • Leia mais: