Head&Shoulders promove autoconfiança e patrocina o palco das batalhas finais do festival Sons da Rua

Com a campanha #VocênoControle, a patrocinadora do evento mostra a importância do cabelo na régua para a confiança e autoestima dos jovens. Veja como foi:

No último sábado, dia 14, milhares de jovens expressaram sua identidade e estilo no Memorial da América Latina durante o Sons da Rua, um evento que celebra a cultura hip-hop e suas formas de expressão.

A Head&Shoulders (H&S) estreou como patrocinadora do festival, enfatizando a importância do cabelo para a autoestima.

Head&Shoulders (H&S) estreou como patrocinadora do festival Sons da Rua, enfatizando a importância do cabelo para a autoestima
Créditos: Rapha Caumo | Divulgação
Head&Shoulders (H&S) estreou como patrocinadora do festival Sons da Rua, enfatizando a importância do cabelo para a autoestima

A marca participou da Batalha de Rimas, proporcionando um palco exclusivo para as finais das batalhas que tiveram as seletivas rolando ao longo do mês de setembro e outubro em vários locais da cidade.

Além disso, estiveram presentes com um estande instagramável com atividades para ajudar o público a se sentir no controle e conquistar a confiança que faltava para mostrar o seu talento, seja artístico, musical ou de estilo.

#VocênoControle

A presença da Head&Shoulders no Sons da Rua reflete seu compromisso em se aproximar dos jovens e transmitir a mensagem da campanha “Você no Controle”.

Reconhecendo os efeitos negativos da caspa na autoconfiança e nas situações constrangedoras que pode gerar, a marca oferece uma linha completa não apenas para tratar, mas também prevenir a caspa.

Palco e estande da ativação Head&Shoulders (H&S)
Créditos: Head&Shoulders | Divulgação
Palco e estande da ativação Head&Shoulders (H&S)

Dessa forma, enfatiza como o cuidado com o cabelo possibilita o controle sobre a vida e a confiança pessoal, permitindo que você se mostre ao mundo sem receios.

Além do patrocínio do palco das finais, H&S tem trabalhado com barbeiros nas periferias, levando a tecnologia do shampoo até as barbearias e reconhecendo o impacto positivo desses profissionais na autoestima dos jovens nessas comunidades.

Foi assim que a marca convidou o barbeiro e influenciador Ariel do Blindado para compor o time de seus embaixadores.

Ariel não é só um profissional de sucesso, que desenvolve cortes inéditos e exclusivos na periferia da cidade, como também possui uma história de vida inspiradora.

A trajetória do influenciador reafirma o poder da capacitação e educação dos barbeiros como instrumentos de mudança de realidade – mensagens e valores que H&S também quer transmitir.

Outros convidados da marca também prestigiaram o evento, como os influenciadores Bmaiike e Samambaia – ambos embaixadores de H&S, e o músico e ativista social Nelson Triunfo, dançarino de breaking, que ganhou notoriedade como um dos precursores da cultura hip-hop no país.

Mais que um produto

Head&Shoulders é a marca de shampoos mais vendida do mundo¹ e possuí como principal benefício o controle da caspa. Além disso é conhecida por sua expertise em cuidados com a raiz, oferecendo benefícios antiqueda, anticoceira e antioleosidade.

Com mais de 50 anos de pesquisa e 220 estudos clínicos, a marca possui oito coleções em seu portfólio no Brasil, destinadas para homens e mulheres.

A marca tem se mostrado uma importante ferramenta de autoconfiança, eliminando e prevenindo a caspa para que você possa se sentir ainda mais no controle da sua vida para conquistar tudo que quiser. Estar confiante também faz parte da rotina de cuidados diários. Saiba do portifólio completo de Head&Shoulders aqui!

¹ Cálculo de Procter & Gamble baseado em parte nos dados informados por NielsenIQ através de seus bancos de dados sindicados para a categoria de shampoo para o período de Julho de 2021 a Junho de 2022, para o banco de dados total do país, de acordo com a hierarquia de produtos padrão da NielsenIQ. Copyright © 2022, The NielsenIQ Company.