Ilusão de ótica: tatuagem 3D faz com que braços pareçam máquinas

Seria possível transformar um homem em máquina? Tony Booth, tatuador e proprietário do Dabs Tattoo, localizado em Southport (Inglaterra), provou que ao menos visualmente sim.

Diferente de qualquer outro trabalho hiper-realista já visto, ele utilizou diferentes camadas de padronizações geométricas para criar uma impressionante tatuagem 3D, que fez com que o braço de um de seus clientes parecesse tirado de algum filme futurista.

No Instagram, Booth compartilhou algumas fotos da tatuagem ainda em andamento. Lá é possível ver melhor algumas das técnicas utilizadas pelo tatuador na obtenção do efeito tridimensional que tanto impressiona.

Considerando a habilidade e dedicação que o artista teve para conseguir o resultado desta tatuagem, não é surpreendente que ele tenha sido premiado na categoria de “Melhor Tattoo Blackwork”, na convenção Tattoo Tea Party em Manchester ( Inglaterra), logo no início de março.

O braço androide  levou cerca de 18 meses e várias sessões para ser concluído.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:07
Truques de beleza que podem dar bem errado
Alguns truques "mágicos" e baratos podem ter consequências para a saúde.
2
02:16
Dicas para ter cabelos coloridos impecáveis
Madeixas de cores irreverentes e vibrantes exigem muitos cuidados especiais. Veja algumas orientações para ter cabelos coloridos e bem cuidados.
3
01:04
Camila Coutinho dá dicas incríveis de beleza
Na São Paulo Fashion Week, Camila Coutinho revelou quais produtos de beleza não podem faltar em sua necessaire de maquiagens.
4
01:29
Mulher transforma roupas velhas em peças modernas e estilosas
Nas mãos de Sarah Tyau, roupas velhas e peças sem utilidade ganham novas funções após transformações criativas e cheias de …
5
01:19
Tatuagens que brilham na luz negra são tendência mágica
As tatuagens feitas com luz fluorescente brilham quando expostas à luz negra – um efeito simplesmente deslumbrante.
6
01:31
Dicas de beleza que vão transformar sua vida
7
01:56
‘Rapunzel russa’ faz sucesso no Instagram por nunca cortar o cabelo
A russa Dashik Gubanova está sendo chamada de 'Rapunzel do Instagram' por causa de seus longos cabelos. Com madeixas quase …
8
02:38
Sangue de unicórnio para você desfilar por aí
Aprenda como fazer um colar de sangue de unicórnio.