Insultada por homens cruéis, mulher obesa perde oito medidas, cerca de 70 quilos

Insultada por homens cruéis que a chamaram de “bola de praia”, em plena luz do dia, a gerente de conta de vendas Sarah Sjoholm, de 28 anos, deu a volta por cima e perdeu oito medidas – cerca de 70 quilos.

Sarah antes da redução de estômago[/img]

Com vários traumas, no entanto, ela afirma que ainda hoje sente dificuldades em estabelecer diálogos ou receber elogios masculinos.

Apesar de sempre ter tido consciência sobre o seu problema e de possuir uma incrível força de vontade, Sarah acabou impedida de realizar atividades físicas, durante um longo período de sua vida, por causa de complicações com sua saúde. O que fez com que ela, ainda adolescente, acumulasse mais peso.

“Comecei a desenvolver abscessos nas minhas glândulas sudoríparas, principalmente em torno de minhas axilas e virilha, e isso me deixava com uma dor insuportável “, conta ela ao Daily Mail. “Elas eram tão extremas que eu tinha que  passar por operações para drená-las, e mais uma vez me via incapaz de me mover e praticar exercícios. Levou mais de dois anos para conseguir curar este problema”.

“Meu peso sempre esteve em minha mente. Toda vez que eu entrava em um restaurante me preocupava de não caber na cadeira e sabia que lutar para me levantar seria embaraçoso”, finaliza a inglesa.

Acompanhe a matéria completa, em inglês, no Daily Mail.