Khoudia Diop diz que sofreu bullying por causa da cor da sua pele

Por: Redação | Comunicar erro

Você provavelmente já deve conhecer a Khoudia Diop – ou, pelo menos, ter visto fotos dela pela internet. Chamada de “Deusa da Melanina”, a modelo senegalesa chama atenção por sua pele incrivelmente escura, e recentemente viralizou nas redes com as suas fotos deslumbrantes,

Em entrevista ao Daily Mail, porém, Khoudia contou que já sofreu bullying por causa da sua cor. “Eu cresci recebendo muitas provocações. De outras crianças e mesmo online, às vezes, as pessoas fazem comentários”, ela conta. “Enquanto eu crescia, aprendia a me amar mais a cada dia, e não prestar atenção às pessoas negativas; o que me ajudou muito”.

A modelo tem mais de 258 mil seguidores no Instagram. Ela aponta que as passarelas precisam de mais modelos negras, e explica que o apelido “Deusa da Melanina” é para encorajar outras pessoas a terem mais confiança em si mesmas. “Por causa da minha pele escura, rica em melanina, eu quero inspirar meninas jovens e mostrar a elas que somos todas deusas, tanto por dentro quanto por fora. A mensagem que tenho para as minhas irmãs é que a sua aparência não importa, contanto que você sinta-se bonita por dentro”.

Veja mais fotos dela:

Compartilhe:

Tags: #modelo #negra
1 / 8
1
02:07
Truques de beleza que podem dar bem errado
Alguns truques "mágicos" e baratos podem ter consequências para a saúde.
2
02:16
Dicas para ter cabelos coloridos impecáveis
Madeixas de cores irreverentes e vibrantes exigem muitos cuidados especiais. Veja algumas orientações para ter cabelos coloridos e bem cuidados.
3
01:04
Camila Coutinho dá dicas incríveis de beleza
Na São Paulo Fashion Week, Camila Coutinho revelou quais produtos de beleza não podem faltar em sua necessaire de maquiagens.
4
01:29
Mulher transforma roupas velhas em peças modernas e estilosas
Nas mãos de Sarah Tyau, roupas velhas e peças sem utilidade ganham novas funções após transformações criativas e cheias de …
5
01:19
Tatuagens que brilham na luz negra são tendência mágica
As tatuagens feitas com luz fluorescente brilham quando expostas à luz negra – um efeito simplesmente deslumbrante.
6
01:31
Dicas de beleza que vão transformar sua vida
7
01:56
‘Rapunzel russa’ faz sucesso no Instagram por nunca cortar o cabelo
A russa Dashik Gubanova está sendo chamada de 'Rapunzel do Instagram' por causa de seus longos cabelos. Com madeixas quase …
8
02:38
Sangue de unicórnio para você desfilar por aí
Aprenda como fazer um colar de sangue de unicórnio.