Ludmilla passa por transição capilar e exibe novos cachinhos

Musa do pop funk brasileiro, Ludmilla já ficou conhecida pelo troca-troca de cabelos diferentões. Tranças compridas, curtas, cachos, mechas coloridas, com chapinha, onduladas, franjinhas: todos os estilos já passaram pelas madeixas da cantora.

Ludmilla e suas já conhecidas trancinhas

Em um vídeo publicado no final de abril deste ano, a artista confessou não mais se lembrar de seu cabelo original, devido ao excesso de tratamentos químicos e pelo uso de apliques e implantes.

“Eu sempre alisei. Eu fui criada no meio das pessoas achando que cabelo crespo, cabelo cacheado e cabelo enrolado eram a coisa mais feia do mundo e que aquilo não era normal”, revelou Lud.

View this post on Instagram

Legal ficar sorrindo à toa ✨

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Há quase dois anos, a cantora conheceu as full lace wigs, perucas usadas por dezenas de famosas, que criam a ilusão de um cabelo perfeitamente natural.

O acessório foi essencial na decisão de Ludmilla em começar a transição capilar. A estrela cortou o cabelo bem curtinho, deu a mão a produtos especializados no processo e correu para o abraço.

Atualmente, ela segue em busca do adeus definitivo à química para que seus fios possam crescer naturais e saudáveis.

Na quinta-feira, 19 de setembro, a cantora publicou uma foto em seu Instagram com o cabelo preso e cheio de cachinhos.

Provavelmente o look ainda não é o resultado final da transição, já que seu salão de beleza especializado em perucas foi marcado na publicação.

Segundo Ludmilla, até o final do ano, ela estará pronta para sair às ruas e mostrar a nova imagem. Enquanto o processo não termina, aguardamos ansiosamente para ver a diva esbanjando (mais) poder.


  • Leia mais sobre cabelos crespos e cacheados: