Mãe e filha criam marca de peças românticas a preços acessíveis

Flores, estampas e peças delicadas dão o tom no estilo da “Meus Três Pontos“, marca artesanal criada há oito anos pela costureira e comerciante Schinaider, de 48 anos. Anos depois, sua filha, Anelie, de 24 anos, entrou como sócia do negócio.

Os vestidos, blusas cropped, saias e bermudas da marca pretendem colorir as ruas cinzas de São Paulo por meio de lindas peças, inspiradas na criatividade colorida.

Na foto, Schinaider e Anelie

“O foco da nossa marca é a mulher contemporânea que precisa ser muitas: ela é mãe, esposa, filha, profissional, amiga. Ela vive, se diverte, corre atrás e faz acontecer, daí a importância de peças versáteis e adaptáveis”, explica Anelie.

As cores, o lúdico, o experimental, as estampas, o romântico e o floral fazem parte do universo de referências da marca, cujos desenhos e modelos das roupas são criados por Anelie, enquanto a execução das peças fica sob responsabilidade de Schinaider. Além de estilosas, as peças são vendidas a preço acessível: os produtos custam em torno de R$ 50.

“Juntas comandamos uma pequena equipe de produção envolvendo profissionais de corte, costura, teste de qualidade e vendas”, conclui Schinaider.

A marca faz parte do projeto Vitrine Catraca Livre, cujo objetivo é divulgar o trabalho de novos estilistas e designers. Veja alguns modelos abaixo e compre as peças aqui.