5 maquiagens para você torcer para o Brasil na Copa do Mundo

Por: Redação

Copa do Mundo de 2018 já começou e, com ela, nossa torcida para que o Brasil finalmente conquiste o título de hexacampeão do campeonato.

Por isso, esforços não devem ser poupados na hora de caprichar no look verde, amarelo, azul e branco para acompanhar os jogos da seleção brasileira. Que tal também apostar em uma maquiagem inspirada na bandeira brasileira para torcer nesta Copa do Mundo?

Maquiagem de Melissa Samways inspirada nas cores da bandeira do Brasil para a Copa do Mundo

Algumas blogueiras provam que é possível fazer uma maquiagem realmente bonita com as cores do Brasil, sem precisar ficar toda cagada com a cara cheia de tinta verde e amarela.

A Catraca Livre Estilo selecionou 5 tutoriais de maquiagens de algumas blogueiras mestres do assunto para te inspirar a criar uma make com a cara do Brasil.

Para quem quer dar uma atenção a região dos olhos, Melissa Samways, Mariana Saad e Mari Maria mostram três opções bem diferentes de make e provam que, mesmo para assistir futebol, é possível caprichar no brilho. Olha só:

Já Didi Wagner foi além e convidou o maquiador Eliezer Lopes para criar uma maquiagem mais extravagante.

Misturando delineadores coloridos, a dupla investiu em uma produção inspirada no Carnaval brasileiro, criando uma opção de make para quem não tem medo de chamar atenção.

Se você não se contenta em arrasar apenas nos olhos e quer investir numa maquiagem 100% verde e amarela, uma dica é caprichar nos lábios.

Confira um vídeo da blogueira Josara para você se inspirar na hora de fazer o bocão para torcer na Copa do Mundo, mesmo se quiser homenagear outra nação que não seja o Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=dj1AB5OmFz4


  • Leia mais: