Marido ‘surta’ ao ver corte de cabelo da esposa em vídeo fofinho

Por: Redação

Desde o dia 13 de janeiro, os twitteiros vêm compartilhando um vídeo super fofo e empoderador, que pode servir como fonte de inspiração a mulheres que estão doidas para radicalizar o visual.

Na tarde do sábado, Praize Kirkwood compartilhou um registro de seu pai reagindo ao novo corte de cabelo de sua mãe, que passou 20 anos com longas trancinhas. O resultado? Uma bela surpresa!

Dawne Kirkwood abandona cabelão para assumir corte careca empoderado

O vídeo começa com o marido de Dawne Kirkwood de costas, aguardando a revelação do novo visual da companheira.

Assim que ela aparece, o homem encontra a esposa careca e fica completamente chocado. “Você está tão sensual. Parece uma estrela de Hollywood. Não consigo acreditar”, comentou o esposo.

A gravação fez tanto sucesso na internet que Praize resolveu compartilhar com os outros usuários fotos antigas dos pais, quando Dawne ainda tinha cabelos compridos.

A iniciativa da norte-americana deixou os twitteiros de plantão de coração frouxo, ainda mais depois da reação do marido.

Uma usuária ficou encantada e contou que o vídeo foi a melhor coisa que viu neste ano. Outra, se sentindo empoderada pela atitude, fez um desabafo: “Tenho tanto apego ao meu cabelo e ver coisas como essa me inspiram”.

Depois de tantas reações positivas, Dawne resolveu criar um perfil no Twitter e publicou fotos do corte de cabelo, com um baita sorrisão no rosto, curtindo a liberdade do novo visual.


  • Leia mais: