Modelo morto na SPFW demorou para ser atendido

Participantes do evento pensaram que se tratava de uma performance e demoraram a reagir; equipe levou aproximadamente três minutos para prestar socorro

Por: Redação

Neste sábado, 27, Tales Soares, conhecido como Cotta, morreu depois de sofrer um mal súbito durante um desfile marca Också, na São Paulo Fashion Week. Cotta chegou a ser atendido no local, mas não resistiu.

Segundo relatos, Cotta teria tropeçado e caído na passarela. Quem estava no local imaginou que se tratava de uma performance, por isso demoraram para pedir socorro e alertar a equipe médica.

Tales Soares nasceu no interior de Minas Gerais, no município de Manhuaçu. Ele veio trabalhar em São Paulo em setembro de 2018. O modelo tinha 26 anos e participava pela segunda da SPFW. Ontem, 26, ele desfilou para a grife Ratier.

Em comunicado, a organização da SPFW lamentou o episódio e prestou condolências à família.

Compartilhe:

Tags: #SPFW
1
01:46
O que há por trás dos penteados da Sansa em Game of Thrones
Nada é por acaso. Cada penteado, roupa e cor utilizado por Sansa Stark de Game of Thrones tem um significado. …
2
01:02
Artista mostra a beleza das estrias e da menstruação
Os trabalhos de Cinta Tort tem como objetivo ressignificar temas tabus do corpo feminino, como as estrias, os mamilos e …
3
50s
Como transformar uma legging em uma uma blusa cropped
Aprenda a transformar uma calça legging em uma blusa cropped sem precisar costurar nada. Gostou? Deixe um like e siga …
4
04:41
DIY: Pulseiras das casas de Hogwarts
Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-lufa? Qual a sua casa de Hogwarts preferida? Aprenda a faze pulseiras inspiradas em cada uma …