10 segredos de como fazer perfume durar mais na pele e na roupa

Entreter

Outubro branco: os mais charmosos jeitos de usar camisa branca

Como usar uma camisa branca

Por: Redação | Comunicar erro

Catraca Livre

Vitima de um câncer de mama, Flávia Flores entra em nossa campanha contra o ódio mostrando truques com um lenço branco. “O ódio provoca câncer na alma”, afirma. Ao fundo, crianças de bairros ricos e…

Em nossa campanha pela paz, produzindo um vídeo com Flávia Flores mostrando diferentes jeitos de usar um lenço branco.

Catraca Livre mostra agora as várias possibilidades para usar uma camisa branca.

Fizemos uma seleção de combinações em que a camisa branca fica perfeita. Confira!

Camisa e short social

Imagens: Reprodução
Imagens: Reprodução

Quer usar algo chique, mas não necessariamente cheio de pompa e circunstância? Saque um shortinho social do armário, uma carteira e a versátil camisa branca. Nos pés o scarpin faz a harmonia mais que perfeita, mas nada impede que uma bela sapatilha também deixe o look sofisticado e delicado.

Camisa e maxi saia

Imagens: Reprodução
Imagens: Reprodução

Quem diria que uma simples camisa branca no armário te permitiria ir a uma festa super sofisticada e ainda te alçar à categoria descolada-fashion-moderninha? Pois isso é bem possível e vale combinar com saias longas mais sequinhas, plissadas e até mesmo as que possuem volume. Despretensiosamente chique: garantia de sucesso.

Camisa e short jeans

03-short-jeans-camisa-branca
Imagens: Reprodução

Cineminha, passeio com as amigas, barzinho com o namorado… Qualquer que seja a programação, com tanto que seja informal, o jeans e a camisa branca são almas gêmeas que te deixarão sempre muito bem vestida. Nos pés vale tênis, sapatilhas ou sandálias rasteiras. Lembre-se: para o dia, sapatos baixos. Se o look for para a balada, um saltão e um maxi colar em cima da camisa também te deixará super bem vestida.

Camisa com vestido

04-vestido-camisa-branca
Imagens: Reprodução

Está é outra combinação que faz com que a camisa branca saia do escritório e vá dar um rolê em uma festa. Combinando a peça com um vestido, o look fica incrivelmente bem elaborado. Duvida? Dá uma olhada nas fotos abaixo que não nos deixam mentir.

Camisa embaixo de suéter

Imagens: Reprodução
Imagens: Reprodução

Eis um bom exemplo de como dar um ar despojado-arrumadinho ao visual: coloque aquele suéter deliciosamente confortável e quentinho em cima da camisa. Pode usar com calça jeans, calça social ou até mesmo uma saia lápis, pois todas as opções resultarão em um mix perfeito.

Camisa e calça jeans

06-calca-jeans-camisa-branca
Imagem: Reprodução

Sabem aquelas peças que parecem ter sido criadas para serem usadas juntinhas? Pois é este o caso da calça jeans e a camisa branca. Skynny, boyfriend, flare, com cintura alta ou baixa, qualquer jeans que você quiser combinar ficará excelente. Para ocasiões informais: rasteirinhas, sapatinhas, ankle boots, tênis e até espadrilhas completam o look. Para ocasiões formais: scarpins e sandálias farão bonito.

Camisa e saia lápis

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Eis uma combinação perfeita para o trabalho: camisa e saia lápis. Mas se as peças parecem um pouco tediosas juntas, não se esqueça que as vezes um bom acessório faz toda diferença. Portanto capriche na escolha das bijoux e do sapato.

Compartilhe: