Para quem realmente AMA brilho: glitter e purpurina no cabelo

Por: Redação

Quando pensamos em Bella Hadid, imaginamos as típicas madeixas castanhas dela. No entanto, na Couture Fashion Week, a modelo apareceu com visual loiro digno de sua irmã, Gigi Hadid. A diferença é que a cor estava um pouco mais brilhante do que o comum.

A explicação é simples: o cabeleireiro Eugene Souleiman não tingiu o cabelo de Bella, e sim o cobriu de purpurina. Olha só:

O estilo meio ombré foi feito com gel e o brilho. Por ser mais fina que o glitter, a purpurina faz uma camada metálica nos fios que consegue enganar como uma tintura de cabelo.

Porém, o glitter também rende um efeito bem legal. Inclusive, as raízes brilhantes (também conhecidas como “glitter roots”) fazem sucesso no Instagram e Pinterest como inspiração para festas e festivais de música:

View this post on Instagram

Galaxy Vibes ✌ ??????????????

A post shared by QueenSass (@the.sarcastic.gypsy) on

Deanne Love ensinou como conseguir o visual fazendo o mínimo de sujeira (quando se trata de glitter, é impossível não fazer sujeira). A dica é misturar gel e os brilhinhos em um pote e aplicar a meleca usando um pincel de tintura de cabelo. Fica ainda mais legal se você fizer um degradê de cores:

Já para quem AMA glitter e não tem medo mesmo de fazer meleca e sair como uma estrela brilhante por aí, este vídeo dá uma ideia de como ficaria o cabelo de Bella Hadid caso Eugene Souleiman tivesse escolhido glitter no lugar de uma fina camada de purpurina. Olha só:

Compartilhe:

Tags:#Moda