Últimas notícias:

Loading...

Rede social é direcionada aos apaixonados por barbas

Por: Catraca Livre

A moda das barbas tem dominado o estilo de vários homens atualmente e, até mesmo entre as mulheres, a preferência pelos barbudos vem crescendo ainda mais. Para atrair esse grupo de pessoas, foi criado o Bristlr, um site voltado para quem usa ou é apaixonado por barbas.

 

Criada pelo britânico John Kershaw, de 27 anos – dono de uma bela barba ruiva -, a nova rede social já tem vários adeptos na Europa e alguns brasileiros. O Bristlr funciona de maneira parecida ao Tinder: o usuário faz um cadastro com foto, mostra sua localização e responde se tem barba.

Após o cadastro inicial, basta o usuário entrar, encontrar os barbudos que mais o agradem e apertar o “coração” ao lado das fotos que gostar. Se o clique for retribuído, é só iniciar uma conversa para conhecer a pessoa melhor.

É importante ressaltar que o site é democrático e recebe membros de todos os gêneros e orientações sexuais (e até mesmo homens não barbudos). Por enquanto, o Bristlr está disponível apenas no site, mas um aplicativo para celular já está sendo desenvolvido e promete ser gratuito também.

Compartilhe: