Site para brincar de estilista permite criar suas próprias roupas

Por: Redação | Comunicar erro

Quando você era criança, é bem provável que tenha se divertido muito trocando roupinhas de bonecas e pensando em cada look como se fosse único. Que tal se essas brincadeiras fossem feitas com você?

Foi o que imaginou Jeni Ni, co-fundadora do Frilly, um novo site de roupas femininas sob medida que permite que os clientes personalizem cada peça de vestuário. E o melhor: a empresa faz entregas no Brasil.

A ideia nasceu após a norte-americana refletir sobre quantas vezes desistiu de peças pelas quais se apaixonou por não gostar de certos cortes, tecidos, cores, entre outros detalhes.

O Frilly permite que você personalize cada detalhe

O site funciona como um ateliê da era digital, no qual o alfaiate é o próprio cliente, que pode personalizar sua nova peça sem sair de casa.

O e-commerce demorou cerca de três anos no desenvolvimento do software que permite brincar de designer. A experiência é tão pessoal que os interessados conseguem criar peças quase únicas, personalizando todos os mínimos detalhes da roupa e garantindo a exclusividade.

Jenny Slip Dress com opções de gola
Look criado pela blogueira Chriselle Lim
Produção da marca Cult Classics com jaqueta de couro estilo motociclista

O Frilly só nasceu graças a um time de designers dispostos a dar uma mãozinha aos fashionistas de plantão. Os atuais diretor criativo e designer sênior da marca vieram de grifes como Marc Jacobs e Calvin Klein, respectivamente.

O site conta com quatro submarcas, que carregam estilos totalmente diferentes. São mais de 50 modelos disponíveis, entre calças, vestidos, saias e camisas, livres para sofrerem alterações de tecidos, cores, mangas, golas, barras e até cortes.

Os preços das peças são definidos de acordo com cada customização, variando de U$58 a U$2000, cerca de R$180 a R$6500.

É, as brincadeiras da infância pareciam ser tão mais baratas…


  • Mais dicas para que o look tenha sempre a sua cara:

1 / 8
1
02:07
Truques de beleza que podem dar bem errado
Alguns truques "mágicos" e baratos podem ter consequências para a saúde.
2
02:16
Dicas para ter cabelos coloridos impecáveis
Madeixas de cores irreverentes e vibrantes exigem muitos cuidados especiais. Veja algumas orientações para ter cabelos coloridos e bem cuidados.
3
01:04
Camila Coutinho dá dicas incríveis de beleza
Na São Paulo Fashion Week, Camila Coutinho revelou quais produtos de beleza não podem faltar em sua necessaire de maquiagens.
4
01:29
Mulher transforma roupas velhas em peças modernas e estilosas
Nas mãos de Sarah Tyau, roupas velhas e peças sem utilidade ganham novas funções após transformações criativas e cheias de …
5
01:19
Tatuagens que brilham na luz negra são tendência mágica
As tatuagens feitas com luz fluorescente brilham quando expostas à luz negra – um efeito simplesmente deslumbrante.
6
01:31
Dicas de beleza que vão transformar sua vida
7
01:56
‘Rapunzel russa’ faz sucesso no Instagram por nunca cortar o cabelo
A russa Dashik Gubanova está sendo chamada de 'Rapunzel do Instagram' por causa de seus longos cabelos. Com madeixas quase …
8
02:38
Sangue de unicórnio para você desfilar por aí
Aprenda como fazer um colar de sangue de unicórnio.