Últimas notícias:

Loading...

Ucraniano com cílios de 3 centímetros credita tamanho incrível a alimento secreto

Por: Catraca Livre

Valery Smagliy, ucraniano nascido em Kiev, com 58 anos, afirma ter os cílios mais longos do mundo – e credita o incrível crescimento a um alimento especial que prefere manter em segredo.

Ostentando cílios de incríveis três centímetros, Kiev diz ter percebido o aumento depois de mudar sua dieta, e acha que poderia ganhar uma fortuna com a descoberta.

1
Receita secreta: Valery Smagliy viu seus cílios crescerem até um comprimento enorme depois de mudar sua dieta
Secret Food Gave Man Super Long Eyelashes
Os cílios atualmente estão em torno de três centímetros de comprimento, mas Smagliy decidiu cortá-los

Para atrair a atenção de mulheres que poderiam ser futuras compradoras de seu produto,  ele manteve os cílios enormes até agora –  mas diz que finalmente vai cortá-los.

“Comecei a comer certo alimento e notei que meus cílios realmente começaram a crescer rapidamente, e agora estou pensando em comercializar essa fórmula, por isso não revelo do que se trata”, conta o ucraniano. Tendo visto o interesse do público feminino por seus enormes cílios naturais, ele percebeu que seu segredo poderia ser muito lucrativo.”Mulheres me param na rua e me perguntam qual é o meu segredo, mas para ser honesto, agora eles estão tão pesados, que minhas pálpebras estão ficando feridas. além disso é difícil ver corretamente com cílios enormes na frente dos meus olhos”, finaliza.

Antes de cortá-los ele planeja, no entanto, visitar o escritório de registro local do “Guinness Book of Records” para tê-los oficialmente medido.

De acordo com o Guinness, o cílios mais longo já registrado tinham 6,99 cm (2,75 pol) de comprimento e pertencia a pálpebra superior esquerda do americano Stuart Muller. O cílio foi medido em Gainesville, Flórida (EUA), em 7 de dezembro de 2007.

Ponderando sobre a sua decisão de mandar cortar, o senhor Smagliy acrescentou: “Acho que eu poderia ir para o recorde mundial, mas para ser honesto, o que ganharia com isso? Eu prefiro ser capaz de ver melhor”.

Com informações Daily Mail 

Compartilhe: