Publicidade

Informar

Vinagre de maçã: um ingrediente cheio de benefícios para o cabelo

Texto escrito por Carina Caldas e publicado no Superela

...
Publicidade

Se você é leitora assídua do Superela, provavelmente já conhece o Clube. Se não conhece, tudo bem, vem cá que eu te explico. O Clube é uma como se fosse uma rede social do nosso site, onde as leitoras podem fazer e responder perguntas. Modéstia a parte, é o lugar mais incrível deste país chamado internet. Vagando pelo nosso espaço, encontrei uma pergunta bem interessante sobre vinagre de maçã.

Eu já tinha ouvido sobre os benefícios do azeite para o cabelo, mas vinagre, ainda mais de maçã, foi uma surpresa. Quando pesquisei sobre as vantagens deste produto tão incomum, descobri que ele funciona tipo o óleo de coco. Dá para usar no cabelo, na pele, para emagrecer… Mas, já que pele e dieta estão fora da minha área de conhecimento, decidi focar nos benefícios para as madeixas.

Para a minha sorte, eu tenho uma legião de amigas viciadas em beleza tanto quanto eu e que otimizaram (e muito!) a minha pesquisa. A minha amiga Érika Barros é assistente de marketing, social media e ainda arranja tempo para cuidar de um perfil no Instagram lotado de dicas incríveis sobre cabelo.

Como usar vinagre de maçã

A Erika é usuária do vinagre de maçã, e falando assim parece que é droga, mas quem usa é viciada mesmo! O objetivo principal do vinagre nos fios é reequilibrar o PH e fechar as cutículas.

Continue lendo aqui: Vinagre de maçã: um ingrediente cheio de benefícios para o cabelo

  • Veja também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Famosos sem maquiagem

Ela transforma roupas velhas em novas

Empoderamento e gordofobia

Publicidade