Bar na Vila Madalena tem drinks dos signos do zodíaco


De segunda a quinta-feira das 17h ao último cliente
Sexta-feira a partir das 16h ao último cliente
Sábados, domingos e feriados a partir das 12h ao último cliente

site: www.botecosaoconrado.com.br

telefone: (11) 3074-4389

instagram: www.instagram.com

facebook: www.facebook.com

Por: Redação | Comunicar erro

Como seriam os drinks dos signos? Essa não é uma pergunta muito fácil, nós sabemos – mas ela já ganhou uma resposta.

O barman Láercio Zulu criou um cardápio que representa o zodíaco em 12 bebidas. Para criar as receitas, ele levou em consideração as características de cada signo; assim, o resultado é uma carta com drinks bem diferentes.

As bebidas com inspiração astrológica podem ser provadas no Boteco São Conrado. A casa, que fica no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, procura recriar o clima da zona sul carioca, e tem seu balcão comandado pelo próprio Láercio Zulu.

drinks dos signos
Crédito: Leo FeltranO drink de áries vem com tequila e espumante

As receitas

Para homenagear os impetuosos arianos, por exemplo, o barman pensou em uma combinação de tequila, espumante, xarope grapefruit, abacaxi e sumo de limão. Já os taurinos, mais doces, ganharam uma bebida que une rum, licor de whisky com creme e mel, licor de café e gotas de chocolate.

drinks dos signos
Crédito: Leo FeltranO adocicado drink de touro.

Gêmeos, virgem, escorpião e peixes têm suas próprias receitas com gin. Os intensos escorpianos têm uma mistura dele com licor de amora, geleia de pimenta, morango e abacaxi. Já os tagarelas geminianos têm o destilado combinado a água de coco, mel, maracujá e sumo de limão. Para os sonhadores piscianos, adiciona-se ao gin espumante rosé, blueberry e limão; e os mais racionais virginianos, por sua vez, têm um drink com gin, pepino, hortelã e manjericão.

Os outros itens do cardápio astrológico contam, ainda, com whiskey, grappa, cachaça, dry curaçao e outras bebidas alcoólicas. Cada um dos drinks dos signos custa R$ 28. Será que a receita do seu combina com o seu paladar?

Compartilhe:

Autor: Por: Redação