Curso gratuito de pizzaiolo recebe inscrições

As oportunidades são para pessoas que não possuem experiência anterior em cozinhas de pizzaria e que não estejam empregadas

Por: Redação

Aos que têm vontade de aprender a técnica gastronômica e trabalhar em uma das muitas pizzarias espalhadas pela cidade, atenção: até 3 de setembro, a Dídio Pizza, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, abre 40 vagas para curso profissionalizante, com início no dia 10 do mesmo mês.

As aulas serão divididas em duas partes, uma ministrada no CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) Santana, que fica rua Voluntários da Pátria, 1553, e outra na unidade da Lapa da Dídio, na rua Tito, 1274.

Na primeira etapa, o curso tem como foco as boas práticas de manipulação de alimentos, vigilância sanitária, higiene pessoal e ambiental, controle de pragas, compras, recebimento e armazenamento, além de regras de segurança do trabalho. Já na segunda, os alunos que tiveram ótimo desempenho durante a carga teórica poderão aplicar as técnicas aprendidas na prática.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no CAT de Santana. Mas atenção, é preciso levar RG, CPF, nº do PIS e Carteira de Trabalho.

Compartilhe: