Últimas notícias:

Loading...

McDonalds, Burger King e Subway tem sanduíches ‘secretos’

Por: Redação

O Mega Curioso, parceiro do Catraca Livre, reuniu alguns sanduíches que são vendidos pelo McDonalds, Burger King e Subway, mas que o cliente não consegue encontrar no cardápio. Infelizmente esses produtos são vendidos apenas nas lojas gringas, porém, vale a pena dar uma conferida:

1.McDonalds
McGangbang

Com nome pra lá de sugestivo, o McGangbang coloca um McChicken dentro de um McDouble.

Mc Gang Bang

Big McChicken

Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles… entre empanados de frango do McChicken? É isso mesmo! É só pegar a receita clássica do BigMac e substituir os pães por empanados. Parece delicioso, hein?

Big Mac Chicken

McMonstro

Este sanduíche dá uma turbinada nas calorias e leva nada menos que OITO hambúrgueres em sua composição.

Mc Monstro

2. Subway
Pizza Sub

Com pepperoni, molho de tomate e queijo, o Pizza Sub fez parte do cardápio durante uma promoção em 2012 e desde então permaneceu como item “secreto” do Subway.

Pizza Sub

Efeito asa

Nos EUA, quando você pede o “efeito asa” (wing effect), seu sanduíche vem com partes do recheio à mostra, para você mordiscar a carne antes de comer o lanche.

Efeito Asa

Corte antigo

Antigamente, os sanduíches do Subway eram cortados de maneira diferente. Ao invés de dividir o pão ao meio, apenas a “tampinha” do sanduíche era cortada. A técnica mudou há mais de 10 anos, mas tem muita gente que prefere a maneira antiga e pode conseguir – desde que encontre atendentes que saibam como fazer.

Corte Antigo

Continue vendo a lista no site do Mega Curioso

Compartilhe:

Tags: #Restaurante