Oito canais de culinária do YouTube que você precisa conhecer

Se você gosta de cozinhar e de internet, precisa conhecer agora os canais de culinária mais legais que estão no YouTube.

Com um clima mais jovem e descontraído, estes canais nos ensinam desde receitas clássicas da vovó até novidades dos restaurantes da moda.

Dá uma olhada na seleção que o blog www.receitasqueamo.com.br fez para o Catraca Livre!

Os 8 canais de culinária do YouTube que você precisa conhecer

Danielle Noce (ICKFD): confeiteira de mão cheia, a Dani Noce faz vídeos fofos, engraçados e cheios de delícias. Dá uma olhada neste Red Velvet que ela fez e fique com água na boca!

Gastronomismo: Além das receitas, este canal sempre mostra técnicas de chef, mas com comidinhas super possíveis de reproduzir em casa. Essas batatas carameladas tem uma cara ótima!

Banquete: Apresentado pela Mari e pelo Leo, também é outro que mostra diversas técnicas, mas com um ar mais descontraído que eu adoro, além do clima de interior e o sotaque do Sul que eles tem e é muito <3

Ana Maria Brogui: Feito pelo Caio Novaes, traz várias receitas famosas que a gente ama. Super descontraído e carismático, foi um dos primeiros (senão o primeiro) a mostrar como se faz a Bloomin Onion, aquela cebola maravilhosa do Outback.

Os outros 4 canais selecionados você confere clicando aqui.

Compartilhe: