CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Vai comer na rua? Confira os food parks do Recife e de Olinda

De comida indiana aos famosos "trash", descubra o mundo maravilhoso dos trailers de comida

Por: Redação

Os tais dos food trucks caíram no gosto dos recifenses e olindenses, visse?

A gente sabe que aquela comidinha caseira, além de fazer um bem danado, é indispensável. Mas existem tantos trailers gastronômicos surgindo nas cidades-irmãs que fica difícil não provar tantas delícias!

Por isso, nós, do Catraca Livre, trazemos aqui os food parks (espaços ao ar livre que sediam trailers de comida) que têm deixado o estômago da galera mais feliz. As opções de comidas são muito variadas: é possível degustar desde culinária indiana e temakis até hambúrgueres, churros, pizzas, cervejas artesanais e waffles. Tudo com entrada gratuita, a céu aberto! Bora sair de casa pra comer?

Saiba onde estão os food parks no Recife e em Olinda:

O local comporta seis trucks e um quiosque de café. São eles: Tuk Tuk, um triciclo de comida indiana, Hasta la pizza, a temakeria Street Fish, a hamburgueria Mô Véi, La Cerva, Be Waffle e o Seu Café. O espaço foi pensado pela jornalista Vanessa Bahe e pela empresária Sueli Lucena, que comandam o Tuk Tuk.
Onde: Rua Padre Silvino Guedes, 65, Espinheiro
Funciona: de quarta a sábado, das 18h às 23h, e domingo, das 16h às 21h

O mais novo food park, inaugurado recentemente, reúne seis empreendimentos e convidados itinerantes. O público pode optar entre hambúrgueres, doces e temakis dos trailers Zirkus Churros, RecBurger e RecBeer, Kombi Massa, de Moov Food e o Just Kone. O Truck House ainda conta com programação cultural, shows no palco móvel, karaokê (em dias específicos) e a Bibliotroca, acervo destinado à troca de livros.
Onde: Rua Costa Gomes, 129, Madalena
Horário: quartas, quintas e domingo, das 18h às 22h, sextas e sábados, das 18h à 0h

Carinhosamente apelidado de Pracinha Recife, o food park começou a funcionar em 2015 apenas aos domingos, com a participação do Dog on the road, Kombina, Urbanóide e Orgânico 22, entre outros. O espaço também tem espaço para jogos, aulas de jardinagem, brinquedoteca, programação musical e muito mais.
Onde: Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem
Horário: de segunda a sábado, das 9h às 22h, domingo, das 12h às 21h.

Inaugurado em meados de maio, o food park recebe, além das comidinhas, atividades culturais, como shows e recreação. Tem food trucks super variados e que estão sempre se revezando para que o visitante possa provar um pouco de tudo: tem de pipoca, de bolo, de coxinha, de batata frita, de sanduíche, de tapioca e muuuuito mais!
Onde:
 Rua Catulo da Paixão Cearense, 705, Jardim Atlântico – Olinda
Horário: quinta, das 17h às 23h; sexta, das 18h às 23h; sábado, das 17h às 23h e domingo, das 16h às 22h

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.