Projeto reúne mensagens que as pessoas gostariam de enviar ao seu primeiro amor
Terminar um relacionamento nunca é tarefa fácil e, para a maioria das pessoas, sempre parece que ficou faltando algo a dizer. Uma artista da Califórnia (EUA) resolveu reunir as mensagens que as pessoas gostariam de enviar ao seu primeiro amor no “Unsent Project“.
No site da artista Rora Blue, de 19 anos, os interessados em participar do projeto deveriam preencher um formulário com o nome da pessoa e a mensagem que gostariam de enviar, além de escolher uma cor que remetesse ao seu primeiro amor.
Rora Blue montou painéis divididos por cores e compartilhou parte do trabalho em seu perfil no Instagram. Algumas mensagens são engraçadas, mas a maioria reflete a dor de corações partidos.
- 5 teorias da conspiração e segredos do Vaticano que eles não querem que você saiba
- 4 países que você nunca ouviu falar, mas deveria visitar um dia
- Gaslighting: psicóloga de Harvard ensina como responder a um manipulador emocional
- Stonehenge foi criada por alienígenas? 4 teorias sobre o monumento que irão te deixar de queixo caído
“Meu objetivo era descobrir através de que cor a maioria das pessoas enxerga o amor. Quando fiz a colagem, fiquei surpresa ao descobrir que o amor é visto em todas as cores. Eu queria criar algo que fosse visualmente atraente à distância, mas emocional e significativo de perto”, explica a artista em seu site.
“O resultado também revelou a imensa quantidade de pessoas que têm algo a dizer para o seu primeiro amor, mesmo que essa pessoa faça parte do seu passado, presente ou futuro”, completa Blue.
Veja abaixo algumas das milhares de participações que ela recebeu:
“Os dias em que não posso ver seus olhos, nem quero abrir os meus.”
“Eu ainda tremo quando ouço o seu nome”
Entre outras: “Nós fomos um conto de fadas”/ “Você cheira como um cachorro” / “Odeio a sua voz” / “Você sempre será o amor da minha vida, não importa o que haja”
Entre outras: “Por que fiz sexo com você?” / “Nunca te amei. Foi tesão” / “Você arruinou a minha vida e nunca vou te perdoar” / “Queria que ainda pudéssemos conversar” / “Eu ainda te amo mesmo depois do que você fez”
“Só queria que você tivesse ficado”.