Seis grandes empresas do mundo abriram vagas em São Paulo.  Amazon, Apple, Facebook, Google, Microsoft e Spotify buscam colaboradores na capital. Abaixo, conheça mais detalhes dessas oportunidades.

Créditos: Marcos Santos / USP Imagens

Carteira de Trabalho e Previdência Social

Selo Facilite

Com cinco vagas disponíveis, a Amazon, gigante mundial de e-commerce, apresenta cargos nas áreas de marketing, importação e exportação e arquitetura. Para se inscrever, acesse o site.

A Apple divulgou a abertura de 12 vagas em suas lojas físicas e uma vaga de marketing para trabalhar no escritório de São Paulo. Confira essas oportunidades clicando aqui.

No Facebook, são 44 novas vagas de trabalho. A rede social busca por profissionais de diversas áreas. Para ter maiores informações sobre o recrutamento, visite a página oficial.

Considerada uma das melhores empresas do mundo para trabalhar, o Google abre duas oportunidades em São Paulo. Quem estiver interessado em trabalhar lá, não precisa “dar um Google”, basta clicar aqui.

A equipe paulista da Microsoft busca profissionais nas áreas de engenharia, marketing e administração. Clique aqui para conhecer as vagas e o processo de seleção.

A plataforma de streaming Spotify procura por um gerente sênior de serviços ao cliente. Veja mais detalhes da vaga aqui.

Com informações de Olhar Digital.

  • Leia também:

Trainee Renner abre inscrições para Gerência de Loja e Produto