Vive em Nova York ou planeja arrumar as malas para tentar a sorte nos EUA ?

Confira abaixo uma seleção de vagas para quem fala português em um apanhado realizado pelo site Vagas Pelo Mundo, em parceria com o Catraca Livre.

iStock/Reprodução

Créditos: dszc/iStock

Considerada a capital do mundo, Nova York reúne infinidade de oportunidades para imigrantes de todo o mundo

Como se candidatar ?

Para se candidatar a uma vaga em Nova York acesse o Linkedin das empresas e envie seu curriculum vitae pela plataforma. Antes de enviar, leia todos os pré-requisitos para a vaga desejada e saiba como fazer o visto para morar nos Estados Unidos.

  • TransferWise

O site de transferência de dinheiro TransferWise está contratando um coordenador de conteúdo para trabalhar em Nova Iorque. Os candidatos devem dominar a escrita e a edição de textos, ter pelo menos um ano de experiência, falar português, espanhol e inglês.

  • Dataminr

A empresa de internet Dataminr está recrutando um redator que tenha diploma do ensino superior em Jornalismo, Economia, Relações Internacionais ou Ciências Políticas. Os candidatos devem ser récem-graduados, com 1 a 3 anos de experiência, devem falar inglês e mais uma língua como o português.

  • Gartner

A empresa Gartner de Tecnologia da informação e serviços busca um gerente de contas que fale português. O profissional deve ter de 1 a 8 anos de experiência de vendas, deve falar português e inglês.

  • Lufthansa

A companhia aérea Lufthansa está contratando em Nova Iorque e busca um especialista em Marketing que domine o português. Quem domina o alemão, pode ser um plus para a vaga. Confira todos os pré-requisitos e saiba como se candidatar.

  • New York Life Insurance Company

A empresa de serviços financeiros New York Life Insurance Company tem vagas em Nova Iorque e procura um profissional de gerenciamento de vendas bilíngue. Os candidatos devem ter boa comunicação e falar inglês e português. Saiba como se candidatar.

  • Bloomberg LP

A empresa Bloomberg LP de serviços financeiros tem vagas em Nova Iorque e busca um representante de suporte de cliente que fale português, além do inglês. Os candidatos devem ter diploma do ensino superior, boa comunicação e serem pessoas dinâmicas. A empresa informa que não patrocina vistos.