‘Amor & Sexo’ fala sobre machismo e bomba na web com nu frontal

Após depoimentos de Ney Matogrosso e Juliano Cazarré, o episódio promoveu uma ampla conversa sobre a masculinidade

“Homem que é homem não tem medo, tem raiva. Homem que é homem não fala o que sente, se cala. Não perde, nem pede desculpa. Homem que é homem não faz amor, dá madeirada. Homem que é homem engole o choro. Homem que é homem não elabora, age e até mata. Precisamos falar sobre isso.”

A frase acima foi usada pela apresentadora Fernanda na abertura do “Amor & Sexo”, da Rede Globo, desta quinta-feira, dia 9. O programa conquistou a internet ao discutir temas relacionados ao universo dos homens e ainda debateu sobre o machismo.

O programa rompeu paradigmas ao mostrar um nu frontal masculino

Depois de depoimentos de Ney Matogrosso e Juliano Cazarré, o episódio promoveu uma ampla conversa sobre a masculinidade e a homofobia. Durante todo o programa, o Twitter bombou com elogios e comentários a respeito do tema.

No entanto, a cena final se tornou a responsável por quebrar as redes sociais. Em uma coreografia emocionante, um bailarino foi totalmente despido e o episódio ainda exibiu um nu frontal masculino, rompendo tabus acerca da nudez.

Confira outras cenas aqui.

Assista ao vídeo com a cena final e veja as reações:

  • Esta não é a primeira vez que o “Amor & Sexo” discute temas atuais e muito importantes. No primeiro programa deste ano, Fernanda Lima promoveu um debate sobre feminismo e violência contra a mulher. Relembre aqui.