Após diálogo machista, eliminado do MasterChef culpa edição

A nova edição do MasterChef Brasil mal começou e já foi motivo de polêmicas na internet. Nesta terça-feira, 7, um candidato gaúcho ganhou fama – negativa – não pela comida, mas pelo diálogo que teve com Paola Carosella.

Ele preparou frango ao molho de maracujá e abacaxi no forno com canela

No programa, Paulo Ricardo Carneiro Amaral fez comentários sobre a jurada considerados machistas. Após elogiar a beleza de Paola, ele disse: “eu sou açougueiro, né, entendo bastante de corte de carnes. Então me identifico muito com você”.

Ela, então, retrucou: “Porque você é açougueiro e eu sou um pedaço de carne, né?”. Amaral aparentou ter ficado sem graça com a situação, mas depois comentou sobre o ocorrido e que saiu como uma má pessoa por causa da edição do reality.

Ele ainda negou ser machista. “Na edição ficou aquilo bem resumido, mas mal compreendido. Ninguém entendeu. Foi um tiro contra mim”, explicou ao UOL.

Eliminado após não ter agradado os jurados com a escolha do prato, o candidato recebeu elogios de Paola. “Amaral, você é um homem puro, sabe? Você tem um coração enorme. E se você cozinhasse com tanto amor e se você tivesse toda essa pureza na cozinha você conquistaria o mundo, mas não é o caso. Desculpa”, disse a chef.

  • O Catraca Livre logo publicou a polêmica quando aconteceu na última terça-feira. Relembre aqui o momento e também a repercussão na internet.