Bianca Bin revela que passou mal ao assistir cena de estupro

Atriz fez um desabafo sobre sua personagem em “O Outro Lado do Paraíso”

Bianca Bin (Clara) em cena de estupro em “O Outro Lado do Paraíso”
Bianca Bin (Clara) em cena de estupro em “O Outro Lado do Paraíso”

Não foi nada fácil para Bianca Bin assistir à cena de estupro de sua personagem Clara em “O Outro Lado do Paraíso”, exibida no capítulo da trama da última terça-feira, 24.

A atriz contou que passou mal quando estava acompanhando a sequência em que a moça é forçada pelo marido, Sérgio Guizé, a ter relações sexuais com ele na noite de núpcias.

Leia também:

“Quando eu comecei a assistir começou a me dar um enjoo, uma náusea, uma vontade de vomitar… É um bolo no estômago, é visceral, vem da tripa, vem de dentro. Horrível! Pedi para parar. Não é uma coisa fácil, nem leve para mim. Me toca profundamente”, declarou ao jornal “Extra”.

O capítulo causou muita repercussão nas redes sociais, e os internautas fizeram questão de relembrar a importância de discutir sobre relacionamentos abusivos.

Estupro é crime

Para denunciar um caso de estupro é preciso procurar a delegacia mais próxima. Também é possível fazer por telefone na Central de Atendimento à Mulher, ligando para 180. 

De acordo com o Código Penal Brasileiro, em seu artigo 213 (na redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009), a definição de estupro é: “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Portanto, o estupro não acontece apenas quando há penetração, mas também em casos de beijos à força ou sexo oral sem consentimento.

Saiba mais no link da matéria.

Veja também: