Celebridades lamentam eleição de Donald Trump nas redes sociais

Na madrugada desta quarta-feira, dia 9, o candidato Donald Trump foi eleito a presidente dos Estados Unidos. O resultado gerou reações ao redor do mundo, principalmente na internet.

Diversas celebridades não ficaram de fora deste cenário e expressaram suas opiniões. Veja abaixo os famosos que lamentaram a eleição do republicano.

“Talvez isso seja o fundo do poço e não há outro lugar para ir sem ser para cima.”
“Isso não é um episódio. Isso não é marketing. Isso é realidade.”
“Eu realmente espero que as pessoas fiquem de olhos abertos ao mesmo tempo que nós, a maior democracia do planeta, desmoronamos. Talvez da próxima vez eles escolham melhor.”
“O mundo nunca mais será igual. Eu me sinto triste pelos jovens. Nunca vai ser mais do que uma privada, quando a utilizei como um símbolo para ele. Você não consegue polir”
“Essa é uma noite embaraçosa para a América. Nós deixamos uma pessoa que dissemina ódio liderar a nossa grande nação. Nós deixamos um bully definir nosso curso. Estou devastado.”
“O mundo mudou. Mas quem nós somos, no que nós acreditamos, o que nós representamos – cada um de nós – vamos continuar tão verdadeiros amanhã quanto somos hoje.”
“Estou pegando essa noite para sentir pesar pelas minorias, mulheres, imigrantes, muçulmanos e a comunidade LGBTI, mas amanhã eu acordarei pronto para lutar.”
“Eu sinto que a América acabou de devolver o cheque de mensalidade para a Universidade Trump.”
“Faça uma reza América”
“Escutando meus bebês cantando um para o outro pela babá eletrônica, o mundo é um lugar mais escuro do que aquele em que fomos dormir. Triste”
“Um novo fogo foi aceso. Nós nunca vamos desistir. Nós nunca vamos ceder”
“Você sabe o que faremos agora? Nós terminamos de construir o que começamos e nós lutamos de volta. Levante as cabeças irmãos e irmãs.”
“A nova onda de fascismo não vai vir em vagões de gado e campos. Vai vir em um rosto amigável.” – Bertram Gross, “Fascismo Amigável”
“Eu me pergunto em que momento da história americana as mulheres foram realmente celebradas, não como esposa ou mãe ou irmã, mas como seres humanos capazes de liderança e orientação”
“Acabei de assistir as notícias… talvez eles me peçam para cantar ‘You Can’t Always Get What You Want’ na inauguração, ha!”