Greve dos caminhoneiros: Famosos falam sobre preço da gasolina

A greve já dura quatro dias, paralisando as principais rodovias do país

Greve dos caminhoneiros: famosos ironizam preço da gasolina

A greve dos caminhoneiros que tem paralisado as principais vias do país há quatro dias em protesto contra os preços altos do diesel e da gasolina, que em alguns postos está sendo vendida por até R$ 10.00 o litro, tem causado transtornos em vários setores da sociedade.

Enquanto o governo não chega a um acordo com os grevistas, a população segue se manifestando, entre prós e contrarios à greve, nas redes sociais, inclusive os famosos.

Em seu perfil no Instagram, a atriz Isis Valverde ironizou as altas taxas nos preços da gasolina. “Meu maior medo é começar a andar a pé e o governo aumentar o preço do chinelo”, publicou a famosa no stories da plataforma digital.

Isis Valverde ironiza alta do preço da gasolina – Greve dos caminhoneiros paralisa o país há quatro dias

Leia maisCom a greve, Carrefour limita compras a 5 unidades por produto

O cantor Leo Chaves também manifestou sua opinião, dando apoio aos grevistas:

Roberto Carlos também se manifestou. Durante um show, o Rei dedicou um momento de sua apresentação para mostrar seu carinho aos caminhoneiros: “Meu carinho, meu respeito a todos os caminhoneiros que estão fazendo esse movimento. As causas que eles estão reivindicando, com certeza, não são causas só deles, são nossas causas. Meu abraço, meu carinho para esses nossos heróis caminhoneiros de todas as estradas”.

View this post on Instagram

#asvezesosfinsjustificamosmeios ????

A post shared by Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) on

Também nas redes sociais, o sertanejo Gusttavo Lima utilizou o bom humor para se manifestar sobre o assunto.

No Instagram, o cantor publicou uma montagem em que aparece indo fazer show de bicicleta. Na legenda, ele escreveu. “Com o preço da gasolina, resolvi mudar meu meio de transporte. Alô, Rio Verde [município brasileiro no interior do estado de Goiás], daqui umas 10 horas estou aí”.

Assim como Isis e Gusttavo, José de Abreu também se manifestou sobre o preço da gasolina e do diesel pela internet, mas sem citar a greve dos caminhoneiros.

Leia maisGreve dos caminhoneiros causa escassez de alimentos no RJ e em SP

“Estou revendo ‘Avenida Brasil’ pela GloboPlay e fiquei muito emocionado com essa cena do primeiro capítulo, em que Tufão atropela Genésio. A carga emotiva da cena é tocante. Cheguei a chorar vendo que a gasolina custava 2,69”, diz o texto acompanhado por um print da trama escrita por João Emanuel Carneiro.

View this post on Instagram

Hahahaha

A post shared by josedeabreu (@josedeabreu) on

A autora Duca Rachid, famosa por produções como “Cordel Encantado” e “Cama de Gato” também divulgou a mesma postagem do ator e legendou: “Bons tempos”.

Leia também: