Homem é preso ao filmar mulher por debaixo da saia em ônibus

Mais um caso de assédio sexual contra mulher dentro de uma ônibus

Casos de violência contra mulheres dentro de ônibus continuam a ser relatados no país. O mais novo aconteceu na manhã deste sábado, 9, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. As informações são da “Veja SP“.

Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Civil por filmar uma mulher por baixo de sua saia dentro de um ônibus que trafegava pela Avenida Armando Italo Setti.

A jovem de 20 anos foi alertada da filmagem por passageiros do próprio ônibus, que passaram a agredir o acusado, João Marinho Falcão, que teve que ser levado com alguns ferimentos para a Unidade de Pronto Atendimento Baeta Neves.

João Marinho Falcão foi preso após ser liberado do centro médico e encaminhado para o 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde foi comprovado as filmagens da jovem do ônibus.

Além de ser indiciado por importunação ofensiva ao pudor, o acusado terá que responder por porte ilegal de arma de uso permitido, já que foram apreendidos com ele uma mochila contendo um facão, quatro munições .38 e uma máquina de eletrochoque.

João Marinho Falcão permanece preso por não ter pago a fiança de R$ 5 mil e terá uma audiência de custódia perante a um juiz neste domingo para determinar se ele permanece encarcerado ou não.

  • Leia mais: